sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Minc diz que não respondeu 'na mesma moeda' a governador



O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, afirmou nesta quinta-feira que não respondeu "na mesma moeda" ao governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que o chamou de "veado" e "fumador de maconha" na terça-feira.

O governador também disse que estupraria Minc em praça pública caso voltasse ao Estado para participar de eventos ambientais. Na quarta, o ministro ironizou e disse que Puccinelli é um "homossexual enrustido". As informações são da rádio Jovem Pan.
"Não acho que respondi na mesma moeda de forma alguma.

Quando ele usou as expressões em relação a mim, usou para me ofender. E mais, disse que ia cometer um crime, de me estuprar em praça pública", afirmou Minc nesta quinta-feira. Antes, a senadora Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente, havia reprovado a troca de ataques entre Minc e Puccinelli, afirmando que o ministro não poderia responder "na mesma moeda".

Minc voltou a afirmar que o gestor de Mato Grosso do Sul "não está capacitado" para o cargo". "A mim não me intimida de forma alguma. Isso não é debate possível, é uma ameaça de crime. Espero que os eleitores, parlamentares, a Justiça local tome posições em relação a isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário