terça-feira, 22 de setembro de 2009

iPhone 3GS - Baterias Bixadas ???



A Apple convocou usuários do iPhone 3GS que enfrentam dificuldades com a bateria do gadget para explicar à companhia o que anda ocorrendo de errado com o smartphone.

Quando estreou o novo modelo de iPhone, a Apple explicou que a bateria do 3GS é até 30% mais eficiente que a utilizada nos iPhones 3G. A melhoria, de fato, foi constatada em testes de durabilidade no smartphone. Desde que a Apple atualizou o firmware do iPhone 3GS, no entanto, milhares de usuários passaram a se queixar de perda de autonomia na carga do celular.

As mudanças feitas na atualização da versão 3.0 para 3.1 do firmware está causando consumo excessivo de energia em alguns dos modelos do iPhone 3GS. No fórum dos usuários da Apple, contam-se aos milhares as queixas dos consumidores.

Agora, a Apple vai ouvir os relatos destas pessoas para tentar entender o que há de errado. Oficialmente, a companhia não admite nenhum problema com sua versão 3.1 do firmware para iPhones.

A versão 3.1, quando instalada em iPhones da primeira geração ou 3G, também apresenta problemas para sincronizar o serviço de e-mails corporativos Microsoft Exchange.

Isto ocorre quando os e-mails corporativos circulam com códigos encriptados, função suportada pelo firmware 3.1, mas que nem sempre funciona de modo adequado nas versões antigas do iPhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário