quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Chega ao mercado chevrolet - Agile



Desenvolvido pela engenharia brasileira da General Motors, o Agile está pronto para rodar. Produzido em Rosário, na Argentina, o novo hatch Chevrolet é equipado com motor 1.4 Econo.Flex e será o primeiro modelo vendido no país nas versões LT e LTZ, nova nomenclatura global usada pela empresa para indicar as opções de seus veículos.


Com design que lembra um crossover, o Agile segue a identidade mundial da marca norte-americana, com grade do radiador como um elemento trapezoidal seccionada onde é aplicada a gravata dourada. O interior foi projetado dentro do conceito dual cockpit, com características distintas para condutor e acompanhante, destacando o prazer ao dirigir e a facilidade da vida a bordo.



O quadro de instrumentos combina informações analógicas do velocímetro, do marcador de combustível e do conta-giros com as digitais do computador de bordo e as luzes de advertência. A iluminação Ice Blue, nova identificação da Chevrolet, produz efeitos diferenciados, em que os ponteiros ficam escondidos com o painel desligado.



Funções do computador de bordo e as luzes de advertência são digitais. A apresentação do Agile ocorrerá na próxima semana, e a chegada às revendas será ainda nesta quinzena.

Um comentário:

  1. pqp que carrão!!!!
    *_*
    to muito afim desse carro.. vou ver se troco meu Polo por ele ainda esse ano

    ResponderExcluir